19.11.07

Interregno.

Já há algum tempo que com outro colega preparo a segunda edição de um livro sobre a Primeira Invasão, desse modo e como agora os trabalhos vão recomeçar a bom ritmo tendo em vista o objectivo de o ter publicado em Agosto de 2008, o blog não só vai ficar para segundo plano como vou começar a retirar alguns dos seus conteúdos.
Um dos objectivos ao iniciar um projecto como este, sempre foi o de posteriormente dar um salto para uma página web, que permite outro género de interactividade e um alargar ainda mais do âmbito a que me propus inicialmente.
Não quer isso dizer que o blog vai pura e simplesmente desaparecer, serão aqui divulgadas todas as iniciativas por nós organizadas, ou outras se assim nos for solicitado e principalmente as visitas guiadas aos campos de batalha e não só, das Invasões Francesas, terão sempre grande destaque.
Em breve iniciaremos mesmo um serviço regular de visitas para grupos de 8 pessoas no mínimo, principalmente centrados na região Oeste, mas com possibilidade de extensões a Almeida e Buçaco, Elvas e Albuera, Porto e Leiria.
O mail aureahistorica@gmail.com, continuará à disposição para quem quiser entrar em contacto.